Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

21 de janeiro de 2011

Hoje...

...é o dia... Eu quase posso tocar o silêncio ♫

          Oi. Como vão vocês, meus raros leitores?
         Acho que nunca usei uma postagem completa só para conversar diretamente com você(s). Ao som de Plus 44, escrevo-lhes essas mal traçadas linhas.





        Sinceramente, não sei o que escrever aqui. Eu tenho começado a escrever muita coisa ultimamente, mas não consigo finalizar de forma satisfatória, por isso (tá, não só por isso...) não postei mais nada depois do PC#5 sobre o Anjo Pessoal.
           Aliás, aproveitando que eu comentei sobre esse PC...
         A reação de muitos dos poucos que leram me fez ver que me expressei errado. A maneira que escrevi deu a impressão de que existe apenas UM anjo pessoal na nossa vida. Não. Eu narrei a presença de apenas um dos meus, mas isso não significa que seja o único. Podem sim (e devem) existir mais de um anjo pessoal em nossas vidas. 
          Eu não gosto de influenciar na interpretação de quem lê meus textos, mas neste caso em especial eu vi que me expressei mal(mau? nunca sei...)
        
          O blog anda meio parado, eu sei. Apesar de estarmos ainda no dia 21 e esse mês ter sido o com mais postagens desde a criação, e apesar dos Cânticos do nosso Bardo Lorhien, eu, Guilherme Barros, não postei  muita coisa.
          Se todos os meus planos derem certo, talvez teremos postagens mais frequentes aqui. Na verdade, se todos os meus planos derem certo, eu dominarei o mundo e todos vocês serão destruídos, salvo aqueles merecedores da minha misericórdia. Se você que está aí lendo não for alguém que eu goste, mas mereça viver, você será um servo.
          Ok. Depois do momento comédia fail, vou falar sério novamente.
          Um dos meus planos é deixar a preguiça de lado. Eu tenho alguns textos escritos em papel, mas a preguiça me impede de digitá-los. Outro plano meu é continuar todos os meus contos que estão estacionados e com o freio de mão puxado. Lembram-se do trágico Início da Sombra? Pois é, não escrevi uma linha sequer depois da última parte postada (Parte III se eu não me engano). Tenho mais dois contos parados e pretendo continuá-los assim que possível (leia: assim que a inspiração voltar).
          SIM. Esse é um problema dos grandes. A falta de inspiração. Estou pouco inspirado. PC#2, lembram? Estou o oposto. Não consigo escrever quase nada, e quando consigo, não finalizo.
          Já demorei demais pra escrever só isso.
          Fiquem com essa última música do Plus 44, Make You Smile.



          Cuidem-se. E sonhem.
          PS: Se alguém souber alguma forma de fazer a paragrafação de uma forma que não fique distorcida com o texto justificado, por favor, me diga.
          PPS: Já colou lá no meu twitter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário