Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

25 de janeiro de 2011

Canticos do Bardo

Não entendo direito
O que essa vida me faz
Mas sei que sempre certeiro
De soluções sempre é capaz

Sinto que brinca comigo
Se divertindo com momentos
Que faz ver que consigo
Estar sempre atento

Hoje me trouxe uma surpresa
Não sei se queria ter aberto
Mas aguento como uma represa
Pois do que quero estou certo

Me prega peças ingênuas
Querendo as vezes me derrubar
Pensando em minhas forças extenuas
Que na verdade nunca vão acabar

Tenho meu porto seguro
Está onde eu espero
E em nada me é inseguro
Pois sei onde está o que quero

Tua voz e tua presença
Mesmo muda e distante
É mais forte que uma crença
E move a barreira obstante





Lorhien Wolpart

Nenhum comentário:

Postar um comentário