Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

17 de janeiro de 2011

Canticos do Bardo

Sentado olhando pela janela
Tomado pela luz branca da lua
Imagino você refletida nela
Faço com que minha sanidade dilua

Você permeia minha mente
Com minha cabeça deitada
Deixando meu corpo ardente
E minha alma aliviada

Você está em meus sonhos
Em cada simples devaneio
Meu rosto sonolento é risonho
Em cada sonhado passeio

Você está em minha realidade
Me dizendo o que gosto de ouvir
Fluindo por cada integridade
Que sensação que me faz sentir

Sinto você perto quando está longe
Penso em você a todo instante
Tento ser calmo como um monge
Pois não estou certo do adiante

Pense em mim quando penso em você
Esteja feliz em todo momento
Me queria assim como quero te ter
Vamos compartilhar esse sentimento

Lorhien Wolpart

Nenhum comentário:

Postar um comentário