Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

9 de março de 2012

Canticos do Bardo

O sangue em pulsação
As asas da imaginação
Os batimentos do coração
A fuga inesperada da razão

Imagens formada na mente
Escoriações que nem se sente
A ação que não mente
A verdade vista de frente

Não decidimos o momento
Parece escolha do vento
Mas não é aborrecimento
E resta-nos o acatamento

Eu não quis acreditar
Minha razão não devia deixar
Meu ego não podia vivenciar
Um coração a se apaixonar

Não é uma necessidade
Temos certa maturidade
Mas é uma grande vontade
Aprofundar nossa afinidade

Minha vontade em certame
Agora que fazer um reclame
Me rodeie, me chame
Me odeie, me ame

Lorhien Wolpart
Há um tempo já que eu tenho esse, não sei porque ainda não tinha postado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário