Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

23 de agosto de 2013

Cânticos do Bardo

Será que foi ilusão?
Será que foi real?
Ou foi meu desejo são
De que nada fosse igual?

Não entendo o meu ser
E me perco em pensamentos
Tentando nos entender
Descifrando nossos sentimentos

Mas não há resposta
Não há caminho fácil
Não há solução proposta
Para uma felicidade ágil

Mas o meu ser se perde
Em pensamentos sobre você
Que não me permitem ser inerte
E que não me deixam entender

Meu dia é pensando em ti
Minhas horas pensando em nós
Pensando em me diverti
Em nossos momentos a sós

Não entendo o que penso
Não entendo o que acontece
Não consigo ter o bom senso
De não fazer o que me apetece

E estou agora em abstinência
Do calor e cheiro de sua pele
De provar nossa existência
Como a paixão nos compele

Hoje me compreendo menos
Hoje também não lhe entendo
Nossos momentos não somenos
Que me fizeram ficar estupendo

Acordo pensando em ti
Com a luz do Sol alta
E de tudo que eu senti
Sobressai a sua falta

Não sei mais se quer entender
E não consigo parar de pensar
Eu quero tanto lhe acolher
Em meus braços e lhe afagar

E sei que não foi ilusão
Aquilo tudo foi tão real
E do fundo de meu coração
Cresceu um sentimento surreal


Lorhien Wolpart

Nenhum comentário:

Postar um comentário