Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

3 de janeiro de 2011

Sem título #1

Cidades inteiras já sucumbiram
Devido a este bizarro sentimento
Que muitos confundem com sofrimento
e Alguns dizem que nunca nem sentiram

Eles escolhem mentir que mentiram
Alguns jogam seus corações ao vento
Esperam vencer vivendo no assento
Unindo o medo do que não pediram

Alguns tem medo do bem que isso faz
Fingem que tudo não passa de um ramo
Morrem tentando fugir desta paz

Os tementes reclamam que não os chamo,
Vivendo o medo de amar que o amor traz,
Certamente nunca ouviram: "Eu te amo".

__________________________________

Primeira poesia que eu posto aqui no S&I.
Pra variar, eu falei muito e não disse nada.
soneto epic fail

2 comentários:

  1. Um soneto...um belo soneto, como há tempos não vejo ou faço...=)

    Acho que se a profa. Luciana visse, ficaria orgulhosa...como eu estou...sonetos não são para qualquer um, sabemos disso...;P

    Quem sabe eu não volte a escrevê-los...você me inspirou novamente...rsrsrsrs...parabéns pela obra!

    ResponderExcluir
  2. Verdade... haja paciencia pra terminar um soneto huahuahuahua

    q bom q inspirei vc a poetizar de novo. Vc sim escreve belos sonetos.

    Obrigado man =]
    fico feliz em saber que vc frequenta o S&I

    ResponderExcluir