Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

3 de janeiro de 2011

Chuva...

A chuva hoje está batendo em minha janela...

    É um tanto tedioso ficar em casa ouvindo o som da chuva... Mas é muito gostoso ouvir a melodia que cada gotejar traz. A chuva vem do céu em uma velocidade enorme, até que toca a nossa janela e começa deslizar lentamente, aproveitando cada momento de nossa companhia.O céu nublado também combina com essa chuva...
    A unica coisa que eu lamento por estar aqui vendo essa chuva escorrer pelo vidro da janela, é que você não esteja aqui comigo. A vontade cresce ainda mais quando cada gota que toca o chão me faz lembrar de sua doce voz. E essa gota que agora admiro escorrer, faz, por alguma razão completamente fora da racionalidade humana comum, eu me lembrar do seu jeito meigo de ser.
    Agora vejo ali o Sol tímido querendo nos dar o ar de sua graça. Com um de seus raios, ele abraça e acaricia essa gota em minha janela. Por que cada espectro da luz me faz lembrar de você de alguma forma? Incrível como você habita minha mente a todo momento. Não sei muito bem o que acontece comigo, menos ainda com você. Queria saber se também estou em sua mente com a mesma frequência, isso seria infinitamente fantástico para mim.

Agora termino o que escrevo para admirar novamente a chuva e acompanhar meus pensamentos... Como será que você está?


Lorhien Wolpart

Um comentário: