Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

12 de janeiro de 2011

Canticos do Bardo

Seu doce cheiro
Sua doce voz
Esse seu jeito arteiro
Nossas conversas a sós


E em nossa relação
Algo ainda é incerto
E confunde meu coração
Que quer você sempre perto

Ainda estou sempre atento
Para poder observar
Algum leve movimento
Seu que me interessar

Digo a esse meu coração insano
Que mesmo que não faça sentido
Sinta todo esse sentimento mundano
Que é o melhor por qual fui acometido

Você me entrega sua amizade
Eu ainda quero seu amor
Você me diz a verdade
E eu te quero com todo fulgor

Se você me dá um dedo
Quero sentir até seus cabelos
Pois sinto que nunca é cedo
Para demonstrar nossos zelos

Ainda mais com quem se ama
Pois é sempre importante
Acender mais e mais a chama
De um sentimento fulminante

Fomos forçados a nos conhecer
Pelo querido destino faceiro
Que me ensinou que em você
Sempre me sentirei inteiro

Se um dia estaremos juntos
Para sentir tudo de maior
Apaixonados como dois tontos
Com amor nos guiando como prior


Se tudo que vivemos
Foi para assim sermos
E para agradecer tudo que vemos
Saberemos quando Vencermos...


Lorhien Wolpart

Nenhum comentário:

Postar um comentário