Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

9 de janeiro de 2011

Canticos do Bardo

Mote: Verdadeira adoração de meu coração

Desde todo sempre
Desde o início
Toda palavra cumpre
Mesmo com muito suplicio

Estava sempre comigo
Jamais me abandonara
Estarei sempre contigo
Até em posição não clara

Sempre que pode me ajudou
Sempre disposta a cooperar
Em tudo que quis me apoiou
Jamais deixou-me obliterar

Sempre me deu carinho
Todo dia me faz sorrir
Seguindo o meu caminho
Do qual não posso fugir

Me deu compromisso de alma
Mais sincero que qualquer ação
Só você sabe me trazer calma
E faz adormecer meu coração

Me trouxe motivo de vida
Me deu um luxo especial
De cada emoção tida
De você vem a crucial

Nunca me deixou desistir
Sempre me dando toda força
Para poder sempre resistir
A tudo que me distorça

É tudo de mais belo
Que no mundo pode existir
Por isso temos esse elo
Que eternamente vai resistir

Precisa escrever algo assim
Para tentar expressar um pouco
Do qual especial és para mim
Pois me ama mesmo louco

Sei que mesmo que o tempo passe
Jamais estarei completamente sozinho
Mesmo que nossa vida acabasse
Sempre estarei com seu carinho

É a minha maior dádiva
Nem tenho palavras para lhe rimar
Mas voz de meu coração está ávida
Para poder lhe gritar:
"Te amo, Mãe!"

Lorhien Wolpart

Nenhum comentário:

Postar um comentário