Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

14 de janeiro de 2011

Canticos do Bardo

Ainda sinto seu aroma
Doce, suave e delicado
Que fala o mesmo o idioma
De meu coração deslocado

Ainda ouço sua risada
Sinfonia de sua alegria
De sua felicidade dosada
Sentimento que me abençoaria

Ainda vejo seu olhar
Pedras preciosas que refletiam
Coisas que queria falar
E que em nada me mentiam

Ainda tenho sua imagem
Vagando pela minha mente
Em cada passagem
Que encantava-me abusivamente

Ainda ouço sua voz
E cada frase dita
Nossa conversa não tão sós
Em sua companhia bendita

Mas ainda falta um doce
Que ainda não senti
Por mais impulsivo que fosse
Eu lutei e resisti

Quero que você saiba
Que meu coração palpita a tona
Que ainda há sentimento que caiba
E que você sempre me apaixona

Mas ao permitir te encontrar
Você me trouxe grande ânimo
Para que eu possa lutar
Por quem eu tanto amo



Lorhien Wolpart

Nenhum comentário:

Postar um comentário