Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

27 de fevereiro de 2011

Canticos do Bardo

Sonhos de uma noite
Vida de um sono
A cama que me afoite
Durante meu momento uníssono

Passagens incertas
Em meus sonhos discretos
Com pessoas certas
Divulgando ações secretas

Seja acordado ou dormindo
Eu me atrevo e me aventuro
A ler o que está sentido
Nesse labirinto obscuro

Sua mente me intriga
Cada vontade e passagem
Cada caminho me instiga
A entender sua imagem

Que código indecifrável
Que guarda sua verdade
Nem em meu sonho afável
Consigo descrever sua realidade

Saio do labirinto pela passagem lateral
Forçado a acordar do sonho "revelador"
Agora me levanto e sigo um dia normal
Mas não desisto desse meu pendor.

Eu poderia passar a vida inteira sem entender o que se passa na sua cabeça.
Mas passaria a vida inteira tentando entender ao seu lado.


Lorhien Wolpart

Nenhum comentário:

Postar um comentário