Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

31 de maio de 2010

Canticos do Bardo

"Se não sou assim apenas preto ou branco
Se meus tons de cinza variam muito
E algumas flechas invadem o corpo em flancos
E outras trepassam sem alcançar seu intuito

Se não sou eu perfeitamente imperfeito
Se tudo que faço é correto sem querer
E admiro diversos de meus defeitos
E tenho uma intensa sede de viver

Se vejo toda a vida durante a morte
Se penso para fazer algo sem pensar
E defino meu acaso através de um mote
E continuo aquilo que quero parar

Se sou eu tão irracionalmente racional
Se vivo para pensar no que sentir
E engano meu próprio efeito anormal
E decido de quanto emocional vou me despir

Depois de todas as minha implicações
Depois de tudo que impede essa loucura
E pergunto do ato falho de minhas emoções
E quero uma resposta que seja pura


Por que amo justo voce?"


Lorhien Wolpart

2 comentários:

  1. É cara...as aulas da Luciana serviram pra alguma coisa...hahaha

    Muito bom o poema! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É né, serviram para um físico escrever poesia XD

    valeu tio

    ResponderExcluir