Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

10 de maio de 2011

Pare Para Ouvir #4

Olá, meus caros e raros leitores!
Trago até vocês a quarta edição do meu, do seu, do nosso querido PARE PARA OUVIR!
Tema: Covers.
Elvis Presley, Scorpions e Queen nas vozes de grandes nomes da música internacional.
Clicaê e lê =D
O original:

Always On My Mind - Elvis Presley


Sim, eu sei que o original é da Brenda Lee, mas acho que muitos conhecem essa música por causa do Elvis. Muitos, e quando eu digo "muitos" eu me refiro a muitos MESMO, já gravaram essa música, mas poucas versões ficaram tão boas quanto esta. O Rei gravou essa versão no dia 29 de março de 1972 e fez parte do B-Side do single Separate Ways.


O cover...

...do já conhecido de todos, Michael Bublé.


Uma versão um pouco mais lenta e nem um pouco menos bela. Sem mais palavras.


──────────────


O original:

Still Loving You - Scorpions


Clássica. Não deve haver uma alma no mundo que não tenha escutado essa música pelo menos uma vez na vida. Não há muito o que se dizer sobre. Ouça e sinta, vai dar pra entender porque não é preciso dizer muita coisa.


O cover...

... bem mais pesado do Sonata Arctica.
Eu particularmente gostei dessa versão, mas ainda prefiro a original dos Scorpions.


──────────────


O original:

Love of my Life - Queen

Se você não sente um mínimo de emoção ao ouvir essa música, você deve ter um coração de pedra. Sem mais.


O cover...

... dos Scorpions (por aqui de novo? como assim?)


Perto da voz do Freddie Mercury, os Scorpions parecem até pequenos, mas mesmo assim é um bom cover.


──────────────
Sugestões para os próximos PPO's? Deixa um comentário =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário