Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

18 de abril de 2011

Canticos do Bardo

Minha vida passa
Minhas ideias mudam
E não importa o que faça
As coisas não continuam

A nova vida bate à porta
Com novas responsabilidades
Mas a antiga ainda não está morta
Nem repleta de facilidades

Graças a ela continuo
Aguentando essa nova carga
Pois não sou ingénuo
Para viver de forma amarga

Ainda existem pessoas
Que ainda me alimentam
Com o que a alma ressoa
Forças mesmo que não vejam

Seu espirito me ajuda
A nunca desistir
Dessa vida carrancuda
E do que ainda está por vir

Você me acalma de longe
Você me encanta de perto
Você me torna um monge
Sempre querendo o que é certo


Você me ajuda a encarar
A vida que está a mudar
Obrigado por ao meu lado estar
E por sempre me ajudar


E por mais que digam para parar
Uma coisa sempre quero falar
Sei que até pode não gostar
Mas espero sempre te amar




Lorhien Wolpart

A vida sempre nos muda ao seu bel-prazer, mas nunca nos abandonará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário