Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

17 de dezembro de 2010

Medo e Coragem

Medo é a sensação mais poderosa do universo...
Ele está presente em tudo e em todo momento. É capaz de nos fazer parar e desistir do que queremos...
Nos faz ficar frustrados ou tristes, mas as vezes nos permite alguns sorrisos

Coragem é uma situação interessante...
É viver constantemente com medo, mas nunca dominado por ele...
Coragem não é insanidade, é apenas ação cautelosa.


Medo nos congela. Coragem nos movimenta enquanto estamos congelados...

Lorhien Wolpart

2 comentários:

  1. medo de viver, de amar.. nada mais comum, nada mais usual.

    ResponderExcluir
  2. Interessante postagem...me faz lembrar que já escrevi sobre isso algum dia no meu blog.......e algo me diz que tenho que reescrever...tanta coisa mudou no meu ponto de vista desde lá....rs Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir