Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

23 de setembro de 2010

Quando chega a hora de voltar...

            "Você voltou!", ela disse. A felicidade em seu rosto estava estampada. "Você voltou! Não 'tô nem acreditando!". Com seus braços abraçados ao pescoço do rapaz, ela assassinou parte de sua saudade.
          "Sim, eu voltei. Eu lembrei que aqui há pessoas que me querem bem.", ele responde. Três meses foi o tempo que ele passou afastado do seu lar. Ele precisava viver aquilo que o destino não havia deixado. Quase que exatamente três meses atrás, ele sacou todo seu pouco dinheiro do banco, colocou um punhado de roupas numa mochila, e foi embora país a dentro em cima de sua velha Guerreira, deixando para trás apenas um bilhete.
          "Eu ainda não entendi porque você fez isso sem me avisar.", ela disse sem nem suspeitar que até mesmo o rapaz não entendia o que ele fizera. Ignorando totalmente a multidão que passava pela rua naquela hora, ela lhe deu outro beijo suave.
          "Esqueça. O importante é que você voltou. Vamos embora daqui. A propósito, onde você foi?". Poucas pessoas sentiram tanta falta do rapaz quanto aquela moça. Aqueles dois tinham algo de especial, algo de diferente. Talvez eles nem soubessem disso, mas ela o esperou, e ele não teria voltado se não fosse por ela.
          "Não muito longe. Eu sempre estive por perto.", ele respondeu e os dois começaram a andar. Eu os observei até saírem do meu campo de visão. Agora estou aqui parado, pensando que eu deveria terminar meu café e também voltar para o meu lar, encontrar meus amores, meus amigos, meus ideais...

______________________________________________________________________

Voltei... (?)

2 comentários:

  1. Poxa Gui...depois eu que sou bom escritor! hahaha. Você é quem está mandando melhor a cada dia...impressionante...rs. Continue evoluindo cara...é uma das poucas coisas que nos resta quando partimos, mas já não podemos voltar (teoricamente ;P)! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado cara ^^
    feedback sempre é importante, apesar de eu estar afastado do SeI =/
    E ultimamente, eu ando achando que sempre é possível voltar pra qualquer lugar, ou qualquer tempo... só é preciso vontade e paciência. =D

    ResponderExcluir