Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

19 de fevereiro de 2010

Apenas mais uma de amor...

          "AAHHH! NÂO AGUENTO MAIS! É sério! Eu NÃO-AGUENTO-MAIS! Você aí! É, você mesmo! Sabe me responder por que diabos ela não sai da minha cabeça?! Ela é chata, eu não quero gostar dela!
          Ela é insuportável com aquele jeito doce, porém arrogante. Vive me esnobando numa hora, mas na outra diz que me adora. Ah, pelo amor do bom Deus, vai ser indecisa assim com outro!           
          Ela é um anjo encarnado, mas certas vezes parece que é um anjo prestes a cair. E outra, ela também nem gosta de mim, já me disse isso...
          E por que eu continuo pensando nela?! Ahh! Amigo, sabe aqueles olhos profundos, que parecem olhar para nossa alma? Olhos profundos que te fazem perder a noção de distinguir a realidade do sonho? Olhos que são... que são simplesmente inexplicáveis? São os olhos dela. É impossível olhar para eles e não se apaixonar na mesma hora...
          Mas o que é que eu estou falando?! EU-NÃO-A-AMO! Pronto!
          ... Tá bom, tá bom, eu confesso, eu a amo sim, mas ela não faz meu tipo. Ela é muito... Como eu posso dizer?... Muito intelectual, você entende? Eu só leio jornal, e o escritor favorito dela é um tal de... Fiódor Dostoiévski... Nunca ouvi falar do cara. Eu gosto do bom e velho Rock N’ Roll, ela toca piano, dança Ballet Clássico e nem sabe quem é John Lennon. Ela assiste jogos de tênis pela ESPN, e eu assisto o Brasileirão pela Globo. Ela já foi estudar nos EUA, e o lugar mais longe que eu conheci foi Guarujá, e olha que eu sou paulistano.
          Você sabe me responder por que eu não consigo tirá-la da cabeça, mesmo não tendo nada a ver com ela? O amor é engraçado, surpreendente e um pouco irritante, às vezes. E sem essa sobre os opostos se atraírem!... Afinal, essa história é mais velha que o próprio amor..."

 História baseada em fatos quase  reais

Tive uma conversa parecida com um amigo...
Pois é... Ainda estão devendo a explicação do que é o amor desde o pedido do Renato...

Bons sonhos...

Um comentário:

  1. eita olhos de Capitu!!!! O amor meu caro não se explica, se sente!

    ResponderExcluir