Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

2 de julho de 2011

Canticos do Bardo

Sendo minha história
Uma leitura nova
Ainda assim simplória
De minha prova

Conhecimentos mundanos
Momentos inesquecíveis
Pensamentos profanos
Vivências impossíveis

Sendo minha vida
Uma mundança constante
Exibindo velhas dívidas
De gestos incessantes

Conhecimentos infelizes
Momentos normais
Pensamentos felizes
Vivências banais

Sendo meu mundo
Uma grande vivência
De injustos e imundos
Que tem boa aparência

Conhecimentos específicos
Momentos especiais
Pensamentos amórficos
Vivências astrais

Sendo meu tudo
Um único motivo de ser
Que falando por tudo
É somente você

E meus conhecimentos sobre os pensamentos dos momentos de nossas vivências são tão irreais...

Lorhien Wolpart

Nenhum comentário:

Postar um comentário