Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

22 de maio de 2011

Canticos do Bardo

O frio atiça minha pele
O calor aquece a carcaça
Essa energia me impele
A lhe sentir em tudo que faça

Suas mãos passeiam em minha face
Minhas mãos encontram seu cabelo
O calor que entre nós nasce
A maciez que sinto ao fazê-lo

Estamos juntos nesse frio
Aquecendo um ao outro
Nada que há de sombrio
Quando percebemos um noutro

Nossas palavras não ditas
Expressas por um olhar
Nossas esperanças perdidas
Que conseguimos reencontrar

Estamos dando assunto
Para as flores conversarem
Pois elas nesse mundo
Admiram os que se amarem

Vejo o caminho de seu rosto
Sentido o calor de sua pele
Aprecio cada doce gosto
Da ousadia que me impele

Somos dois em um
Cada momento juntos
Nosso pensamento é comum
"Somo um perfeito conjunto"

Cada gesto não realizado
Demonstrando a insensatez
Daquilo que foi evitado
Que algum dia já o fez

A arvore ao nosso lado
Nos presenteia com a folha
E nela está talhado
Que sempre há quem nos acolha

E em todo momento sonhado
Que combatemos o frio
A prova de que nada tinha falhado
É a liberdade do sombrio

O calor de sua pele sinto
Me fazendo sentir inteiro
E a beleza de seu rosto lindo
Queima meu braseiro


Nossas vidas unidas
Para nunca vai se separar
Pois a melhor das pedidas
É a dádiva de amar


Meu amor sempre irá te esperar, para dizer que sou que juntos nos tornaremos um...


Lorhien Wolpart

Nenhum comentário:

Postar um comentário