Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

20 de maio de 2011

Canticos do Bardo

O mundo é estranho
A vida é insana
No desespero me arranho
Com a alma que me engana

Sou sufocado pelo diário
Pela pressão da sociedade
Fazendo minha vida meu fichário
Mostrando que passei a idade

Idade de brincar e sonhar
Idade de sentir e amar
Agora a idade é de trabalhar
Sem ter o direito de amar

Mas ninguém vai me dizer
O que e quando sentir
Tudo que me der prazer
Buscando isso irei agir

Minha vida é sincera
Sinceridade que devo a mim
Por isso toda crítica que fizera
Eu decidirei se agirei assim

Meu mundo é meu
Não adianta tentar enganar
Pois só aquilo que é seu
Você poderá manipular

Amarei quem e quando quiser
Pois sei que minha vida será assim
E nada que eu fizer
Poderá dizer quando será o fim


Ninguém me dirá o que fazer, mas eu decidi que será melhor assim...

Lorhien Wolpart

Nenhum comentário:

Postar um comentário