Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

25 de abril de 2011

Pare Para Ouvir #3

Bom dia(?), meu queridos e raros leitores.
Enquanto as palavras não resolvem fluir através da minha caneta, vim aqui deixar o terceiro PPO para vocês.
Hoje, três guitarristas incríveis.
Clicaê e escuta, vale a pena.
Wonderful Tonight (LIVE) - Eric Clapton


Ouça de olhos fechados. Impossível não achar essa música bonita. A letra é meio bobinha, essa versão tem 9 minutos (a versão gravada em estúdio tem pouco mais de 3 minutos), mas são os 9 minutos mais bem gastos desse cara. Por ser do Eric Clapton já dispensaria comentários. O Michael Bublé já gravou junto com o Ivan Lins uma outra versão meio bossa nova. Qualquer dia eu posto aqui.

For The Love of God - Steve Vai


Tender Surrender - Steve Vai




Fiquei em dúvida se eu postava For The Love of God ou Tender Surrender. Postei as duas hahahaha. Se você curte músicas instrumentais, você deve conhecer esse cara. Se não conhece, vai atrás. Tá pra nascer um guitarrista que sabe colocar Feeling nas músicas como o Steve Vai. E eu sei que você provavelmente vai rir das expressões que ele faz enquanto toca.


Manhattan (LIVE) - Eric Johnson





Eric Johnson é outro grande nome. Essa versão tocada no G3 de 1996 é só "incrível". Aliás, a apresentação de 1996 do G3 inteira é incrível. Se eu não me engano, esse ano (1996), o G3 teve Eric Johnson, Steve vai e Joe Satriani (em outra oportunidade eu posto algo dele). Atentem também para a linha do Baixo dessa música, é tão bonita quanto a guitarra.




Ouçam sem moderação =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário