Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

19 de setembro de 2010

Canticos do Bardo

Felicidade incontável
Com gestos não feitos
À altura do imaginável
Com sentimentos eleitos

Sonhos fantasiados na realidade
Realidade metamorfoseada em sonhos
Onde sei que tenho toda a liberdade
Pois as regras sou eu que imponho

Diga-me com sinceridade
Tudo que eu sempre disse
Você acreditou ser verdade?
Ou pensou ser apenas tolice?

Queria gritar aos quatro ventos
O quanto incontável eu te amo
Isso em todos os momentos
Que em meu coração te chamo

Não seria justo contigo
Abriria novamente uma ferida que criei
Nem seria justo comigo
Pois perderia o que eu já conquistei

Contesto meu próprio temor interno
Digo que tenho que me libertar e viver
Deixar de ser como um enfermo
Somente calado, esperando para morrer

Se da forma que estamos agora
Já me é mais que suficiente
Por que eu quero mais a toda hora
Que excesso faz mal eu estou ciente

Não sei como completar
Não encontro palavras para me expressar
Nem consigo mais rimar
Só sei que eu adoro te amar...


Lorhien Wolpart















Me desculpem, é um pequeno desabafo que eu tinha que contar... eu sei que está mal escrita, mas não to conseguindo dizer o que eu quero e o que sinto por você
Só sei que fiquei extremamente feliz por te rever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário