Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

6 de junho de 2011

Canticos do Bardo

Tento entender
Por que é assim
O que dizer
Desse sentir em mim

Na insanidade perfeita
Da sanidade atuante
Na verdade rarefeita
De uma mentira brilhante

Carregando mais do que posso
Sem querer reclamar
Daquilo que é nosso
Do que não sei quando vai chegar

Assim vivo enganado
Em vidas que não me pertencem
Evitando sempre ser magoado
Por fraquezas que me vencem


Por tudo que passei
Nunca entendi a resposta
Que agora ainda não sei
Pois nem a pergunta está disposta

Aquilo que a vida me traz
Só tenho que agradecer
De todo laço tenaz
Que me fez engrandecer

Talvez isso seja a maturidade
Que vem após o nascer
Pois chega uma idade
Que não podemos enfraquecer

Somos perfeitos em cada defeito
Sou imperfeito em cada qualidade
E o que eu disser com efeito
Jamais terá toda a validade

Daquilo que jamais disse
Daquilo que jamais quero dizer
Daquilo que coincidisse
Com aquilo que quero ser:



Nada mais do que eu sou...



Também não sei porque escrevi isso, nem quero saber. Importante é não tentar me entender...



Lorhien Wolpart

Nenhum comentário:

Postar um comentário