Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

27 de maio de 2011

Pare Para Ouvir #5

Bom dia queridos leitores

Hoje eu, Lorhien, que venho fazer a quinta edição do adorável PARE PARA OUVIR!

Usei como tema musicas românticas nacionais, que tivessem aquela letra que, de certa forma, nós nos identificamos muito quando ouvimos e estamos apaixonadinhos (ooowwwn)!

Aproveitem:



Eu Quero Sempre Mais - Ira & Pitty

Musica maravilhosa. Ela diz basicamente o que queremos quando estamos longe (ou mesmo perto) da pessoa amada, cada sensação que queremos ter quando tocada a pele e os lábios.


Só Hoje - Jota Quest

Mais uma música que fala de nossos desejos, mas também de nossa necessidade de ter a pessoa amada perto de você.


Pés Cansados - Sandy

Acho essa letra linda. A Sandy soube bem como descrever como é a experiência de um amor duradouro em apenas uma música. Gente me chamando em gay em 3, 2, 1...


Porque eu sei que é amor - Titãs

Outra música linda! Diz basicamente o que pedimos quando amamos uma pessoa.


-------Tributo Internacional------

What I Like About You - The Romantics

E o primeiro tributo internacional é para o The Romantics. Eu amo e sou viciado nessa música, talvez por causa de seu rítmo agitado e dançante.


Accidentally in Love - Counting Crows

 Essa música é maravilhosa! É uma das poucas músicas românticas que trazem o amor da forma que ele deve ser visto: alegre e cheio de vida. A letra é maravilhosa e o rítmo é ótimo! E foi trilha sonora do Shrek 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário