Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

23 de abril de 2011

Cartas à Sophya III

Não consigo parar de pensar em você...

Minha doce Sophya, me explique porque é tão difícil viver longe de você. A minha vida perde a cor, minha visão perde o fôlego e meus pulmões se tornam turvos... Nada faz mais sentido.

Te encontrar me traz novo ânimo, mas esse momento é sempre tão mais breve do que meu coração realmente quer que seja. Me demoro a entender que sua vida continua sem depender de mim. Você é e sempre foi tão livre e irrefreável, mas minha mente esquece e não compreende ao certo como você é. Quando penso e percebo isso, sinto-me perdido e confuso.

Cada vez que vejo seus olhos novamente eu entendo porque é tão difícil tirar você de minha cabeça. Eles me mostram o quão forte, decidida, talentosa e encantadora você é. Um simples mortal, tal como eu sou, não pode resistir a esse encanto e ter uma opção diferente de se apaixonar.

Queria poder lhe oferecer a Lua e as estrelas, mas sou um ser humano limitado que não pode lhe oferecer isso. Alguém como você isso e tudo de melhor que existe nesse universo, afinal você é um ser fantástico, o mais fantástico do universo. Isso e tudo mais me faz querer estar sempre ao seu lado, nos momentos bons e ruins. Sempre estaria para tudo o que fosse necessária. Extravasar a alegria, compartilhar a tristeza, distribuir sorriso e oferecer carinho. Entendo que somos de mundos diferentes, com concepções diferentes, até mesmo oposta em certos pontos. Não entendo exatamente se isso é um impecílio grave, ou apenas uma pedra que poderia ser contornada, mas, na verdade, isso não importa agora.



Hoje digo, sob esse céu estrelado, que ainda assim estou feliz com como nós estamos...

Afinal, ainda vejo seu sorriso para alegrar me coração




Boa Noite, Querida Sophya


Lorhien Wolpart

Nenhum comentário:

Postar um comentário