Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

26 de dezembro de 2010

Canticos do Bardo

 Viva a Vida


A Vida nos engana perfeitamente
Nos faz pensar coisas erroneamente
Mas nos entrega a uma ilusão
Que nos permite sentir o coração

A Vida nos dá o que precisamos
Nem sempre é como pensamos
As vezes demoramos para perceber
Quem está longe e perto de você

A Vida passa com tamanha velocidade
O que sentimos é sua intensidade
Não tente entender por que...
A Vida me aproximou de você

A Vida tenta incansavelmente nos enganar
Para que passemos mais tempo a procurar
Sendo que está tudo mais perto
Está tudo no lugar certo...

A Vida fica sempre a nos ensinar
O que somos e onde devemos estar
Mas em nossa ignorância a ignoramos
E não percebemos como erramos

A Vida é sempre algo perfeito
Somos nós que não a vemos direito
Não entendemos onde ela está
Criticamos tudo que ela nos dirá

A Vida nos separa em duas partes
Essa é uma de suas principais artes
Para que fiquemos procurando
Ou paramos e nos cegamos

A Vida me apresentou você
Seus motivos não consegui entender
Hoje meu coração quer se acalmar
Enquanto seus braços estiverem a me abraçar

A Vida me deu tudo que eu quis
Mas demorei para entender o que ela diz
Agora sei o que ela sempre me falou
Agora entendo o que ela não me explicou


A Vida nos fez percorrer caminhos tortuosos
Ela nos fez desenvolver olhos chorosos
Para vermos quem é que nos alegra
E entendermos qual é a regra


A Vida nos dá a felicidade
Mas com muita sutilidade
Mas Ela nos entrega a pura realidade
E vemos quem gostamos de verdade


A Vida nos desafia quando percebemos
Pois não sabemos se realmente entendemos
Ela nos faz enfrentar riscos imensos...
Para sentirmos o que é intenso...


A Vida me disse algo
Em meu coração e bem alto
Algo que há muito espero...
Que é você quem eu realmente quero...





Lorhien Wolpart



















Será que você vai perceber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário