Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

10 de abril de 2010

Canticos do Bardo

Littĕra Nec Plus Ultra

"Quando de noite olho pela janela entreaberta
Vejo aquela moça perfeita em minha direção
Com um doce vestido de seda acariciando seu corpo
Com seus olhos verdes tão marcante em seu rosto
Aquela pessoa perfeita que nem os anjos resistem
Aquela pessoa mais bela que a paisagem do crepusculo e da alvorada
Com um corpo sensual, e um semblante angelical
Me dizendo palavras de amor
Correspondidas bem fundo pelo meu coração
Se aproximando de mim durante a noite, encostando seu corpo no meu
Tocando minha boca com a sua, fazendo minha respiração palpitar
Porém, quando meu coração se sentia aconchegado junto dela
Minha cabeça retorna a lucidez de quem acaba de acordar
Novamente o espaço fica vazio e desesperado
Minha cabeça entende, mas meu coração nao acredita que voce jamais ira me amar..."

Lorhien Wolpart

Nenhum comentário:

Postar um comentário