Onde os sonhos são imperfeitos e sonhamos com a imperfeição...

12 de fevereiro de 2010

Surge um sonho em meio aos imperfeitos...

Salve, salve!
Primeiro post, então "senta que lá vem história"...

Primeiramente, meu nome é Guilherme, tenho dezoito anos, sou de Mogi das Cruzes, uma cidade da Grande São Paulo, sou estudante e sou apenas mais um escritor amador que resolveu divulgar pequenas coisas que escreve...

Sou novato nesta área de blogueiros e com o tempo eu vou pegando o jeito e deixando o Blog com uma cara melhor ^^.

Fiz o Sonhos e Imperfeições com a intenção de publicar não somente trabalhos de minha autoria, como também trabalhos de qualquer pessoa que se interesse na proposta do Blog.

Eu não tenho um estilo definido para escrever, porém, às vezes eu uso dois personagens para "escreverem" no meu lugar, e pretendo, nos próximos posts, explicar quem são, o que fazem, como são, etc, etc, etc...

Bons Sonhos a todos...

2 comentários: